domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães

Muitas marcas em meu peito
E
..S
......Tr
...........I
..............aS

8 comentários:

  1. Mater skin é o melhor... No corpo td pq tb ajuda a prevenir!

    AMEI seu blog!

    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Tataa, seu primeiro dia das mães, que linda!!! =)
    saudade de vcs.. beijossss

    ResponderExcluir
  3. Natasha! Eu sempre tive a impressão de que vc é uma pessoa diferente, única e anormal. agora eu tenho certeza!

    E é por isso que estou aqui pra te dizer: Vc é a melhor amiga da alê, e para a alê!

    O seu ar de tranquila, determinada, engraçada, educada.. e ao mesmo tempo moleka.. é admirável! Saúde ao "menino",e manda um abraço pro rafael!

    ResponderExcluir
  4. O compositor Sérgio Sampaio disse que “lugar de poesia é na calçada” e foi daí surgiu a ideia da Revista Calçada. Trata-se de uma revista online de literatura que entrará no ar na próxima quarta-feira (19). A ideia é abrir espaço para a publicação de textos literários inéditos, além de trazer um conteúdo diversificado que incluirá releituras de poemas e crônicas em áudio e vídeo, ensaios, colunas, crítica e reportagem.

    A Revista Calçada é uma publicação quinzenal sem fins lucrativos que está sendo desenvolvida como Trabalho de Conclusão de Curso das estudantes de Comunicação Social Aline Dias e Marcela Rangel, sob orientação do professor José Irmo Gonring.

    Autores interessados em publicar ensaios, poemas, contos ou crônicas podem enviar seus textos para o e-mail revistacalcada@hotmail.com. Todos os textos serão avaliados por uma comissão editorial composta por críticos literários.

    ResponderExcluir
  5. Poesia concreta?! Essa mulé tá podendo mesmo!

    Amoralina me ensinando a ler poesia...

    ResponderExcluir
  6. Esse é só o primeiro... no próximo vc vai ficar toda boba com ele te acordando 8h no domingo pra te levar café na cama, sendo q vc dormiu pouquissimo na noite passada, e vc nem vai ligar...

    ResponderExcluir