sexta-feira, 7 de maio de 2010

Assessoria de Imprensa


Se me perguntam o que tenho feito, digo que estou preparando menino. Que me desculpem as outras mulheres e me desculpem os que não concordam, ou que não desculpem, mas isso é coisa muito grande. Digo que é das maiores, de modo que não só fila de banco, mas tudo que é pequeno (comparar detergente, cozinhar feijão, cortar o cabelo) deve ser poupado às grávidas.

Eu não sou daquelas mulheres que vai bater no peito e dizer que trabalhou até a hora do neném, com pé inchado e cabeça nas nuvens. Eu que tenho peito estufado menos de orgulho e mais de sangue e mais de leite.

A sala é pequena e as meninas estão gripadas. Não devo ficar perto da gripe, por recomendação do médico. E só devo ficar perto de quem realmente gosta de mim por que pior que gripe é mau olhado.

Mas a verdade é que acredito no santo forte e não acredito que viajar para a Itália é lá notícia que se dê. A verdade é que escrever texto é fila de banco. É coisa pequena para quem está preparando menino.

3 comentários:

  1. Ta vendo como é mais fácil, Natasha? Mãe sabe, perfeitamente, o que é ser mãe!

    ResponderExcluir
  2. Ser grávida devia ser profissão... um estágio temporário pelo instigando ato de gerar uma vida.

    ResponderExcluir